30/10/2014

Como Fazer Uma Pazinha Com Embalagem de Produto de Limpeza

Hoje trago uma dica de reciclagem. Já tinha visto na net como fazer uma pazinha com embalagem de produtos de limpeza. Mas, eu nunca tinha precisado até que...

 Pois é, lá vou eu atrás de uma embalagem vazia. E lá vamos nós em mais um passo a passo.





 Pela imagem ao lado vocês podem ver o tipo da embalagem. Então usei um marcador permanente pra delimitar onde o corte deveria ser feito. Para cortar usei estilete.



Aqui está a pazinha depois de pronta. Como o cabo dela é oco, usei um papel toalha pra entupir a passagem.

E aqui está a pá já em uso. Serviu direitinho pra o que eu queria. Então, se um dia vocês também precisarem... Já sabem como fazer. 


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Essa foi boa demais! aja gotas de criatividade desse oceano - kkkkkkk - fenix

    ResponderExcluir
  2. Fiz a minha pazinha, agora falta o bichinho pra alimentar. Boa ideia de reciclagem.

    ResponderExcluir

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!