12/03/2015

Resenha Óleo Extraordinário Elseve

Por causa dos meus cabelos secos já testei alguns óleos. Não muitos, mas o suficiente pra ficar de caso com o Óleo Extraordinário da Elseve.

Ele está disponível em 4 versões. Uma para cabelos ressecados, uma para lisos, outra para cabelos com frizz e a primeira descrita como óleo de flores, que é a que eu uso desde que foi lançado.



Ele tem uma textura super leve e é transparente, por isso mal dá pra ver na foto. Mesmo assim não é pra abusar na quantidade.


Como usar? Na embalagem ele é descrito como "multiuso" e sugere usar nos cabelos molhados, secos, para combater o frizz e como pré-escova. De todos os modos sugeridos eu só não uso antes da escova. Seja como for, por mim está aprovadíssimo.

Se seus cabelos são secos ou estão ressecados, estou certa de que vai gostar também. Os cachos vão amar. Não é algo assim que eu diria "EXTRAORDINÁRIO", mas realmente é muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!