26/03/2015

Um Protetor Solar Pra Chamar de Meu

Era uma vez um dermatologista... Ele constatou que minha ele é (muito) sensível e oleosa. Por isso acho tão difícil encontrar um protetor solar facial que eu goste, que não fique pegajoso. 

Então, o dermato me indicou usar protetores do tipo extra seco, encontrados em farmácia de manipulação. Até que um dia vi o Protetor Facial Toque Seco da Loréal e resolvi testar. Que surpresa boa!!!

Ele não é tão sequinho quanto os manipulados, ainda assim gostei muito do resultado. Realmente oil free, minha pele não fica engordurada mesmo depois de algumas horas com ele. A textura é grossinha, e precisa espalhar beeem.

Encontrei este da foto abaixo, com FPS 30, em um mercadinho por R$40,00 depois da pechincha. Normalmente ele custa mais de R$50, por onde vi. Tenho  também com fator 60, muito bom.

Hoje estou pagando um preço alto por não ter cultivado hábitos de cuidado com a pele. Ainda tenho a tendência de deixar pra depois. Espero que você não faça o mesmo. Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!