26/05/2016

Testei: Pré-Xampu, O Boticário

Quem usa produtos sem enxágue no cabelo precisa de vez em quando fazer uma limpeza caprichada nos fios. O meu queridinho pra isso é este xampu do Boticário. Sem dúvidas, esse é um dos meus produtos preferidos da marca.


É chamado de pré-xampu porque é destinado ao couro cabeludo. Leva argila verde na composição, ingrediente reconhecido pelo alto poder de limpeza. Tem uns grãos muito pequenos -acho até que não vão aparecer na imagem- que fazem uma esfoliação leve do couro. O melhor é que deixa aquela sensação gostosa de limpeza.



Eu uso no couro cabeludo e nos fios como um xampu de limpeza profunda. Mas apenas 1 ou 2 vezes por mês. Já que a frequência é pouca, ele dura bastante.

Então, fica a dica. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu usava ele, mas só no couro cabeludo, é muito bom mesmo!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!