28/12/2016

Livro da Vez: Menos é Mais, de Francine Jay

O 16° livro do Projeto 16 em 2016 combina dois assuntos que me encantam - Minimalismo e Organização. (Já pensei em falar mais desses temas aqui no OP. Quem sabe no novo ano?)

A autora dá dicas de como se livrar dos excessos que temos em casa. Fala da leveza de ter menos pertences, ser menos consumista e de ter mais tempo para coisas mais importantes.


 
Super me identifiquei. Alguns trechos parece que sairam da minha cabeça. Então, não tenho como não indicar.

Aqui encerro a parte literária do Projeto 16 em 2016 . Sem dúvida com chave de ouro. Foi muito bom dividir algumas de minhas leituras com vocês.

Um abraço e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!