02/01/2013

Sugestão de Leitura





Para muitos Janeiro é mês de férias. Que delícia, não? Dá vontade de fazer tanta coisa, de aproveitar de tantas maneiras que 31 dias passam ligeiros.


Minha dica é incluir na suas férias a companhia de um bom livro. Nem preciso gastar latim pra falar dos benefícios da leitura: abre a mente, desperta a imaginação, amplia o vocabulário; e a lista pode seguir quase sem fim.


Quero sugerir a poesia infanto-juvenil em Tenho um Abraço Para te Dar, de João Proteti, Editora Papirus 7 mares. O título já é uma poesia, concorda?  A leitura é leve, fácil, doce. Dá pra ler em menos de 1 hora. Excelente pedida para se ler enquanto toma um café ou durante a viagem. 


Ah! Esse livro faz parte do Programa Nacional do Livro Didático, por isso pode ser encontrado facilmente nas bibliotecas das escolas públicas. 


Receba agora, através das palavras de João Proteti, o abraço que eu tenho para te dar. Quer que eu leve ou você vem buscar? Boa leitura! Boas férias!





POR   ENQUANTO


Não complique tanto.

Ser feliz para sempre,

Sempre com você,

É muito tempo.



Me faça feliz

por enquanto.


Quer dividir comigo sua sugestão de leitura? Deixe um comentário. Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!