28/08/2014

Como Fazer Adesivo de Parede

Queria muito um adesivo pra parede do quarto. Gostei desse na imagem abaixo, mas havia um pequeno detalhe: R$ 119,99; e isso sem falar do frete!

Imagem retirada da Internet.

Estava já pra desistir, quando me veio a ideia de usar papel contact para fazer meu próprio adesivo na cor e tamanho que eu realmente quisesse. Só tinha um jeito de saber se ia dar certo - tentando.

Primeiro fiz o desenho numa folha de jornal para servir como molde. Então transferi o desenho para o verso do papel contact.

Como eu queria galhos foi fácil de traçar. Mas é possível fazer desenhos mais elaborados usando imagens impressas. Dá pra fazer adesivos de letras imprimindo a fonte de um programa como o Word.


Depois foi só recortar e colar. E esse foi o resultado final:



 Como eu pretendia usar quadros na mesma parede, optei por um papel mais fino pra ter menos contraste com as outras imagens. Mas o papel contact tem variedade de texturas, então dá pra conseguir um efeito mais forte.

No total gastei menos de cinco reais. Espero que tenham gostado!

2 comentários:

Estou curiosa pra saber sua opinião sobre o assunto.
Deixe um comentário!